DE PASSAGEM...

domingo, 8 de novembro de 2009

1º Aniversário do Clube Autocaravanista Saloio

O Clube Autocaravanista Saloio, festejou hoje o seu 1º aniversário.
Uma concentração que começou ontem á tarde, no parque de estacionamento norte da Praia de S.Julião, juntando associados e amigos, num total de cerca de 15 AC's e perto de 30 pessoas.
Um excelente convivio, no qual estivémos presentes como convidados, fazendo mais algumas amizades neste mundo do Auto-caravanismo.
Foi uma noite ventosa con chuva á mistura, condições climatéricas que se mantiveram no dia de hoje, mas que não conseguiram evitar o passeio pelas estradas saloias, e muito menos uma bela almoçarada, bem servida e melhor regada, em Pobral, no Restaurante Estrela Riba, o qual terminou com o corte do bolo de aniversário.Nessa cansativa tarefa, saliência para o Companheiro Vasco Nazário, devidamente trajado a rigor.Festa molhada, festa abençoada...que venham muitos mais aniversários do CAS.

2 comentários:

CAS disse...

Boa noite companheiro Vitorino,
Parabéns pelo excelente relato do 1º aniversário do CAS.
Parbéns também a um Autocaravanista que entrou convidado e saiu associado.
A foto do Presidente da A.G com o barrete saloio está espectacular.

Saudações Autocaravanistas

Mário Viola disse...

Boa Tarde Autocaravanista Saloio, andava a pesquisar sobre o Restaurante Barrete Saloio do qual sou proprietário e gerente e verifiquei as fotos do vosso almoço o Restaurante encontra-se ao vosso dispor para um proximo evento.
com os melhores cumprimentos
Mário Viol
www.barretesaloio.eu