DE PASSAGEM...

domingo, 18 de abril de 2010

Ausência...

Há mais de um mês que nada escevia aqui no blog.
Os motivos foram vários, mas com principal destaque para problemas de saúde que me atiraram para uma baixa médica imprevista, e consequente falta de vontade (e de matéria) para vir aqui escrever.
Foi-me valendo um entretém que me arranjaram, de nome Farmeville, viciante, mas não mais que o auto-caravanismo...
Mas estou de regresso, e, em primeiro lugar, para desejar a 2 amigos meus, excelentes viagens, entretanto já iniciadas.
São eles:
David Estrela, cujos 4 meses e meio de "Rota da Seda" pode ser acompanhada AQUI
E o Vitor Silva, mais conhecido pelo Capitão Haddock, que entrou hoje em Marrocos para 2 meses e meio de aventura, a qual vai sendo relatada AQUI
Ao Vitor, também um "até já", pois dia 1 de Maio, também nós estaremos a entrar nesse país, onde temos agendado um encontro bem regado lá para a zona de Zagora, mas disso falarei numa outra mensagem.

Sem comentários: