DE PASSAGEM...

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Olá...sou o Luck

Olá...Sou o Luck, e faço hoje 2 mesinhos.
Nasci em Silves, junto com mais 2 maninhas, e no dia 17 deste mês, vim para esta nova familia.
Foram eles que escolheram o meu nome, o qual, pela sequência das ninhadas, teria de começar por “L”.
Luck = Sorte, e é isso que a minha familia quer para mim e para eles, pois nos ultimos tempos nesta casa, sorte, é coisa que tem andado desaparecida.
Com 5 dias, eu era assimCom um mês, já era fotogénico...E agora, aqui estou eu, sempre pronto para brincar, nos intervalos das minhas sonecasAté já açambarquei o puff da sala só ...para mimEspero ser o talismã da minha nova familia, poder viajar muito com eles e conhecer muitos amiguinhos.

6 comentários:

Marco Guerra disse...

Olá Luck bem vindo. Estás numa família muito boa, estima-a bem pois eles merecem :)

Quando apanhares o teu dono distraído prova o néctar que ele aí tem hehehe.

Flor da ilha disse...

Olá Luck!
Sortudo, ganhaste uma família com corações de ouro e do tamanho do universo. Vais ser muito feliz!
Cuidado com as bikes!!!!

DeCarvalho disse...

Boa Amigo Vitorino
Ja tem cão de guarda para alarme nos passeios de AC que espero retome rapidamente!
um abraçao
Decarvalho

Maria Melo disse...

Felicito-o pela sua aquisição. Um canito é o melhor amigo e é para toda a vida.
Maria Melo

Unknown disse...

Parabéns pela coragem que tiveram em arranjar um novo companheiro. Não foi ainda o meu caso e não sei se algum dia será!?
Quanto ao resto que posso eu dizer?
Com tantos "palavrões" de que vocês padeceram até apetece ser malcriado.
Coragem e que o "vento" mude depressa.

Anónimo disse...

Sortudo o canitó é muito giro...