DE PASSAGEM...

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Obrigado a um humorista de eleição

Nestes ultimos dias, quer por motivos profissionais, quer de familia, não tenho tido pachorra, para vir aqui escrever o que quer que seja.
Entretanto, tenho sabido, que alguém conhecido de todos nós, se encontra também internado em Santa Maria, e ás portas de partir do reino dos vivos.
Várias vezes tem sido vista a sua familia, nomeadamente a sua filha mais "mediática", chorando pelos corredores.
Hoje, a minha esposa teve a confirmação:
Raul Solnado, nome que dispensa qualquer apresentação, está internado, em estado critico, ao que se sabe devido a um acidente cardio-vascular, e já sem esperanças de sobreviver.
A minha homenagem, ainda em vivo, áquele que tantas vezes me fez rir com as suas histórias humoristicas, o mesmo que, com Carlos Cruz e Fialho Gouveia, criou o primeiro programa de entretenimento, duma nova fase da televisão em Portugal, o Zipzip, seguido da Cornélia e de tantos outros.
Para ele o meu obrigado por todos esses momentos.
............................................................................
08/08/2009
Hoje, o meio artistico português, está de luto.
Já há dias que a noticia era esperada, e aconteceu hoje.
Um bem haja ao Raul Solnado.
PAZ Á SUA ALMA.

Sem comentários: