DE PASSAGEM...

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Olá...sou o Luck

Olá...Sou o Luck, e faço hoje 2 mesinhos.
Nasci em Silves, junto com mais 2 maninhas, e no dia 17 deste mês, vim para esta nova familia.
Foram eles que escolheram o meu nome, o qual, pela sequência das ninhadas, teria de começar por “L”.
Luck = Sorte, e é isso que a minha familia quer para mim e para eles, pois nos ultimos tempos nesta casa, sorte, é coisa que tem andado desaparecida.
Com 5 dias, eu era assimCom um mês, já era fotogénico...E agora, aqui estou eu, sempre pronto para brincar, nos intervalos das minhas sonecasAté já açambarquei o puff da sala só ...para mimEspero ser o talismã da minha nova familia, poder viajar muito com eles e conhecer muitos amiguinhos.

2011 - O que nos reserva? - parte 2

Na sequência do que escrevi logo no 2º dia deste ano, chego á triste conclusão que as minhas previsões pecaram EM TUDO, por defeito.
E quando digo TUDO, é mesmo TUDO.
Quanto ao país, que até ver ainda se chama Portugal, vai de mal a pior, e há-de de pior a.....PUUUUUMMMMMMMMMMMMMM (entendam o estouro com quiserem)
E quanto a saúde...os piores cenários confirmaram-se, e para não me ficar atraz da Histerectomia Total feita pela minha Maria, toca de levar com uma Prostatectomia Radical + Linfadenectomia (grandes palavrões).
Mas disto, darei conta numa outra mensagen, quando o mau tempo tiver acabado.Por todos estes motivos, e muitos mais, não tem havido motivação para escrever seja o que seja aqui no blog.
Pelo meio, uma coisa positiva...a chegada de um novo "membro" á nossa familia...