DE PASSAGEM...

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Hoje, sou (mais) pequenino...

Nasci faz hoje um ano, e os meus donos até me fizeram um miminho.
Desde que vim para a casa deles, que tenho sido uma companhia inseparavel, e até me levam a passear numa casinha com rodas...
E já me disseram que, não tarda muito, vamos fazer uma viagem muito grande e vou ter de usar muitas camisolinhas, porque vou apanhar muito frio.
Continuo a ser muito meiguinho para eles, para as minhas manas e para todos os nossos amigos.
E espero que me arranjem uma namorada...porque ando muito...carente.
Afinal, já sou crescidinho.

1 comentário:

luis,linda & cª disse...

Ola Luck muitos parabéns, estas mais velho mas charmoso. Tambem somos da opinião que precisas de uma namorada,tens de a encontrar,talvez uma nórdica quem sabe,não percas esperança.