DE PASSAGEM...

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

2014...

Terminou 2013...
Um ano que não deixa saudades e que poucas coisas boas me trouxe....tão poucas, que se calhar ainda sobram dedos das mãos.
E muitas más....diria mais do que muitas.
Alguma gente hipócrita, golpista, interesseira e mentirosa...e desenganem-se se pensam que apenas me refiro aos nossos desgovernantes..., mas desses, irei tratando a pouco e pouco ;)
Alguns já arrepiaram caminho, e outros vão seguir-lhes as pisadas.
Alguns amigos que se foram afastando...paciência...sigam o vosso caminho e sejam felizes.
Amigos que partiram para sempre...:( paz á sua alma RIP
A saúde que não para de dar dores de cabeça, embora com gravidade bem inferior ao ano de 2011...isto já é como os carros quando começam a ir á oficina...nunca mais de lá saem :) :) :) 
Enfim, muita, mas mesmo muita coisa má...já para não falar no abismo para onde continuamos a caminhar apesar das balelas que uns quantos gajos nos vão atirando para os olhos.
As boas?...Pois, a mudança de estatuto, tendo agora passado a "avô"...e não hei-de eu estar velho
Algumas (poucas) Amizades que chamaria de verdadeiras...mas são essas as que contam
Algumas grandes alegrias na minha modalidade desportiva de eleição...
Ter acompanhado o crescimento da "menina dos meus olhos"...ainda por cima, e ao acabar o ano, com 4 paginas da revista Ciclismo a Fundo a ela dedicadas, através da escrita da Jornalista Magda Ribeiro...(aconselho mesmo a sua leitura)
Votos sinceros de que este 2014 seja bem melhor do que 2013, o que, se por um lado não é difícil...por outro lado, não acredito que venha a acontecer, porque certos personagens deste país, ainda não têm os bolsos suficientemente cheios e vão continuar a roubar-nos no dia a dia...até que alguém, em acto de desespero, faça com que um deles apareça estendido no meio duma rua...e então aí sim...os outros acordam para a vida (sempre pensei que isso viesse a acontecer em 2013, mas se enganei-me...)
Como diria o Raul Solnado...FAÇAM O FAVOR DE SEREM FELIZES (se vos deixarem, é claro)

2 comentários:

Anónimo disse...

Um bom ano ai para casa, tudo a correr bem. E quanto ás idas a oficina eles vão recauchutando e vai se andando Um Abraço.
Luis e Linda Coutinho

Carlos da Gama disse...

Caro amigo
Um post que mais é um lamento. Mas percebo-o bem, acredite.
Os amigos (já escrevi sobre este tema no meu blog) que resistem são os verdadeiros. Mas são muito, muito escassos. Os outros, os que se vão da nossa vida, não eram amigos. Eram apenas interesseiros e só permaneceram enquanto, aos seus olhos, serviamos de trampolim para qualquer oportunismo.
Mas não devemos perder tempo com esses. E ainda bem que se foram ...
Quanto à saúde, desejo que 2014 seja mais generoso para si e familia.
De resto, meu bom amigo, há que encarar a vida de forma positiva, apesar de, por vezes, tudo parecer negro. O negativismo não ajuda em nada!
Por último, dizer-lhe que gostei de o ver por cá, de novo! Já estranhava tanto tempo sem mosrar sinais vitais.
Bom ano.
Carlos da Gama