DE PASSAGEM...

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

E já estamos em 2010

Pois é...e já estamos em 2010.
Espero que seja bem melhor que 2009, a todos os niveis, trabalho, saúde, etc. etc.
Para nós, e á semelhança do ano anterior, a passagem de ano foi feita na Arruda dos Vinhos, em casa duns amigos que para nós, valem bem mais que muita familia....e bem perto da amiga "Bruxinha" Ana Pressler, que entretanto tinha ido até aos nuestros hermanos.
Ás 8,30h de dia 1, fizémo-nos á estrada rumo a Trás-os-Montes, com a companhia desses amigos, naquele que foi o seu baptismo do espirito auto-caravanista.
Após passagem em Roalde, aldeia natal dos meus pais, e onde eu passava as minhas férias na infância e adolescência, lá fomos até Alijó.
Quintal dum grande amigo da filatelia, era o nosso destino de pernoita, não sem que antes nos deliciássemos com um jantar divinal: bacalhau com natas e gambas...do outro mundo. Ah ganda Joana, acho que o teu curso de arquitectura, será apenas um complemento aos teus dotes de culinária, já bem conhecido das nossas outras idas a Alijó, e de sobremesas, nem vale a pena falar...
Dia 2...28 garrafões cheios, de moscatel, branco e tinto....oooops, isto não era para dizer...e toca a iniciar a viagem rumo ao Sabugueiro, local já previamente definido para prenoita.
Pelo meio, breve visita a Marialva, que eu já conhecia de uma prova de Btt......Foto dos 4 "marialvas"
Muito vento e chuva durante toda a noite, mas nada que um tampão da natação não me tenha resolvido.
Domingo, dia 3, subida á Torre, com tempo mauzito...muito nevoeiro e alguma chuva.
Havia neve, e mais haveria se não fosse a chuva e o facto da temperatura não ser muito baixa.
Só para terem uma ideia do mau tempo na Torre, aqui vai um exemplo:

Sem comentários: