DE PASSAGEM...

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Olá, sou o Lance - Parte-II

Pois é, ontem dia 18, fiz 3 mesinhos, e também fiz 2 semanas que encontrei esta familia.
Cheguei aqui a casa assim...vinha magrinhoAo fim de 5 dias já tinha engordado 420gr...até a Drª Teresa ficou admirada.
Também já fui passar um fim de semana na auto-caravana e gostei muito...quero mais, já me disseram que sábado saímos outra vez.
Agora, 2 semanas passadas, não sei o meu peso, mas já estou um homenzinho é só boa vida...e muitos miminhos e barriguinha bem cheia.
Ahhhhh e esta noite, para coomemorar o meu 3º mês fiz uma maldade.
Os meus donos esqueceram-se duma cadeira perto da mesa da cozinha, que é onde eu durmo...
E de noite, resolvi, saltar para a cadeira e dali para a mesa, onde encontrei um petisco delicioso...destapei-o, e vejam a obra prima que fiz com os meus dentinhos, neste belo presunto, rsrsrsrsAcho que estava um bocadito salgado, pois bebi muitaaaaaaaaa água...fiquei cá com uma barrigada, quase rebolava.
Agora adeus, e até á minha próxima travessura.

1 comentário:

Unknown disse...

Oh Lance,

então os teus donos deixam um presuntinho ao teu alcance???!!! Cuidado com o sal que é mau para a tensão.
Eu, aqui há tempos, fiz uma gracinha com um prato de salmão fumado; mas não foi de noite. Foi numa acção de comandos apanhando-os distraídos.
Lambidela

Swing