Hoje arranjei uma nova familia...
Nasci dia 18 de Outubro, mas não fui muito bem tratado.
O Matos, amigo do meu novo Dono, e também auto-caravanista, deu uma ajuda bem grande, pois foi colocando fotos de amigos meus, que também precisavam de quem cuidasse melhor deles...até que chegou a minha vez.
Obrigado á minha amiga Teresa Banazol...disseram-me que era Médica Veterinária e que nos dava umas piquinhas de vez em quando, mas a mim, deu-me uns donos que me querem para companhia nas suas viagens de auto-caravana.
Cheguei a casa deles muito magrinho, com as costelas quase a furar a minha pele, mas eles já me disseram que, não tarda muito, já vou ter muita xixa...
Não me lembro de ter tido uma caminha, e agora que me deram uma, não quero outra coisa.
Não me lembro de ter recebido algum miminho, e agora é coisa que não me falta.
O meu dono baptizou-me de "Lance"...e disseram-me que era em homenagem a "alguém" que era um herói...que tinha vencido um cancro, e depois ainda foi ganhar 7 Voltas á França em Bicicleta...
Andar de bicicleta não sei...mas ainda hei-de ir vê-lo a correr.
Espero arranjar muitos amigos e amigas no auto-caravanismo, já que a isso estou "condenado"...
E OBRIGADO a todos os que me ajudaram a arranjar esta nova familia.
Há 2 dias
4 comentários:
Parabéns,
Pelo novo amigo e espero que o Lance seja forte como o outro, o ciclista.
Um abraço
Dematos
Parabéns Lance, pela sorte de teres arranjado um novo dono. Espero que com os carinhos e a boa comidinha que o Manuel e família te vão proporcionar, venhas em muito pouco tempo a adquirir aquela boa forma para poderes ir conhecer muitos locais que os teus donos te vão mostrar.
Uma festinha.
Olá Lance,
eu sou o Swing e o meu dono é o rabugento do Haddock.
Pelos vistos estás finalmente cheio de sorte pois arranjaste uns donos catitas.
Quanto á autocaravana vais ver é bestial. Eu por mim não quero outra coisa; qundo o meu dono a traz aqui para a porta fujo logo lá para dentro. E eles levam-me a sitios giros.
Uma lambidela no focinho
Swing
Fico muito feliz quando percebo que há pessoas que adoptam para sua companhia animais desprotegidos, dando-lhes mais atencção mais carinho, proteção e respeito. Felicidades para o cão e seus donos.
Enviar um comentário