DE PASSAGEM...

domingo, 30 de maio de 2010

Final da viagem

E acabou-se a viagem.
O relato está feito, fotos inseridas e seguir-se-á uma reformulação completa dessas 6 partes em que a viagem foi sendo dividida.
Agora, já foi possivel introduzir as fotos da visita á escola de Plage Blanche, que poderão ser vistas na Parte-3, dia 11-05-2010.
Dentro de dias, espero ter o trabalho pronto e ainda mais completo, pois ao reler agora o que fui escrevendo, vejo que há coisas "importantes" que passaram ao lado da minha escrita.
Aos que foram tendo paciência para ler e até para inserir comentários, apenas queria dizer que, a net em Marrocos é mesmo fraquinha...Hoje, em 3 horas em casa, consegui fazer mais do que faria em 30 horas lá por aquelas bandas.
Até breve

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem vindo Amigo!

Vá debitando esses relatos de viagem a Marrocos e vá preparando as pernitas para uma provaziata de cicloturismo.
Um abraço extensivo á Bia

Dematos

João Morgado disse...

O bom filho á casa torna. É sempre assim, quando nos estamos a sentir bem lá temos que ir bulir.
Felizmente que a viagem correu sem quaisquer percalços, o que deixa sempre a vontade de recomeçar.
E que dizer dessa média de consumo?
Pé levezinho (esta agora fez-me lembrar alguém).
Um abraço

Lucas disse...

Olá!
Os meus sinceros parabéns pela qualidade da sua escrita. Os seus relatos mereceram o meu interesse pelos pormenores e detalhes sempre interessantes de seguir. Por outro lado as fotos são absolutamente maravilhosas.
Como autocaravanista Marrocos continua presente nas minhas memórias pelas experiências e vivências experimentadas ao longo de duas visitas realizadas nos longínquos anos de 1990 e 2003. Por isso, ao ler as suas palavras escritas, foi para mim reviver tempos que não voltam mais.
Obrigado pela sua paciência.
Cordialmente, sou,
Lucas DaSilva
Alenquer/Vila Presépio

majv disse...

Obrigado a vocês.
Em particular ao companheiro Lucas da Silva, que eu não conheço, mas sei que é sócio do CPA, clube ao qual já não pertenço....apenas uma coisa..."...foi para mim reviver tempos que não voltam mais..."?
Como assim?
Não voltam mais?
Só não podem voltar mais, se estivermos mortos....e se você escreveu, é porque está vivo...
Eu, tenciono lá voltar daqui a 4 ou 5 anos...quer fazer-me companhia?
Peço desculpa de escrever para si, em mensagem no meu próprio blog, mas aconteçe que não tenho outro contacto seu....espero que leia a mensagem...
Para o Morgado...aquilo lá para aquelas bandas era mais "7" e "9"...capixi?
Já agora, espero que a seleção volte deptessa da Ãfrica do Sul, para ver se os nosso impostos não aumentam.....sim que isto de andar a alimentar "aquilo" tudo, só pode dar mesmo é aumento de impostos....lololololol
Haja saúde